sábado, 9 de julho de 2011



Daniel Diau de Lima (Mossoró, RN, 19 de Janeiro de 1972) é um cantor de música gospel brasileiro.

[editar] Biografia

Aos 8 anos, Daniel se mudou da sua cidade natal com a sua família para Aracaju, Sergipe. Só em 99, ele se tornou um dos vocalistas da banda de forró sergipana Calcinha Preta. Daniel com sua voz emplacou os maiores sucessos do Calcinha Preta, uma prova disso foi ele se tornar um dos melhores cantores de forró do Brasil.
No final de 2007, o cantor após fazer uma cirurgia na garganta,[1] resolveu que era hora de parar com a banda e seguir sua carreira solo. Sua última apresentação com a Calcinha Preta foi no Expresso Brasil em São Paulo em 23 de fevereiro de 2008, mas só se desligou definitivamente em Junho de 2008.
Agora convertido, gravou o seu primeiro álbum solo/gospel, "Verdadeiro Amigo" e lançou na cidade natal.[2][3]



 

 

 

 

 

 

 

 

Daniel Diau critica Gilton Andrade durante entrevista.


Na manha da última quinta-feira (06), Daniel Diau em tom de desabafo, disse em entrevista ao Programa jornal da Ilha, “que as mulheres precisam trabalhar e parar de pedir dinheiro a seus ex-maridos”.

Ele também acusou o proprietário da banda Calcinha Preta, o empresário Gilton Andrade, de não ter cumprido os acordos feitos com ele, após ter deixado a banda.

Segundo Daniel, enquanto participante da banda, era tratado de uma forma especial, porem após deixar o grupo para se dedicar a musica gospel, Gilton o proibiu inclusive de entrar no escritório.

“Houve uma ocasião em que fui retirado do escritório e uma outra vez, barraram a minha entrada. Eu quando cantava na banda, era um banco para dar dinheiro a ele”, desabafou Diau.

Daniel disse que não recebeu os direitos trabalhistas, já que trabalhou sete anos com a banda.

“Até uma casa que era para ser minha, como não tinha documento, eu não pude ficar com ela”, disse ele se referindo a um imóvel que segundo ele, lhe foi passado, porem não entregue.

Ele também criticou mulheres que pressionam os ex-maridos para receberem pensão alimentícia.

“Essas mulheres precisam criar vergonha na cara e procurar um emprego. Eu vou procurar saber como está sendo gasto o dinheiro que pago a meus filhos”, disse ele.

O cantor também acusou o advogado André Vieira de não ter prestado os serviços para os quais foi contratado, o que tem lhe prejudicou. Daniel revelou que vai denunciar o advogado na OAB/SE.

Daniel Diau afirma que sua situação financeira é delicada e que, há muitas dividas devido ao altos valores das pensões que paga. Ele afirma que já entrou com pedido de revisão de pensão mas que porem até o momento nada conseguiu.




Testemunho do Ex Forró Calcinha Preta - Daniel Diau parte 1




Testemunho do Ex Forró Calcinha Preta - Daniel Diau  parte 2









Utimo Shou de Daniel dia na Calcinha Preta.






Duas Paixões dois Amores.



Ficar por ficar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você ficará informado sobre os principais acontecimentos do meio forrozeiro e da música popular nordestina. Por: (Dennys Xavier) Designer e Artista Plastico.