sexta-feira, 8 de julho de 2011

Forró das Antigas

A banda Mastruz com Leite também se apresenta no “Forró das antigas”

O evento que acontece em outras capitais do Brasil e é sucesso por onde passa, chega pela primeira vez em Salvador com a proposta de reunir as principais bandas de forró que tiveram sucessos estourados na década de 90 em todo país.
A festa promete uma noite de forró com hits que embalaram os forrozeiros há mais de 10 anos. No repertório, músicas que não estão mais nas paradas de sucesso, mas que sempre fizeram parte das preferidas entre os amantes do forró.


 

Seleção de FORRO DAS ANTIGAS

Lista de Musicas:
AGORA É LAÍ –LÔ – GATINHA MANHOSA
E AGORA EU NÃO SEI NÃO – BABY SOM
AMANHECER NO SERTÃO – MEXE VILLE
ANJO QUERUBIM – FORRÓ MAIOR
BEABÁ – SAIA RODADA
BRIGAS – BANDA LIBANOS
COMER MULHER – CATUABA COM AMENDOIM
DÁ NOTICIAS – KATIA DE TROIA
DE JANEIRO A JANEIRO – LIMÃO COM MEL
EU JURO – NODA DE CAJU
FELIZ ANIVERSÁRIO – NODA DE CAJÚ
ME PROMETA – CAVALO DE PAU
MEU EX – MASTRUZ COM LEITE
MORRO DE CIUMES – BRUCELOSE
NÃO VÁ – PAINEL DE CONTROLE
NOSSA HISTÓRIA DE AMOR – AVELOZ
O NAVIO E O MAR – CALCINHA PRETA
PRIMEIRO PASSO – AVIOES DO FORRÓ
PRINCESA – FORRÓ LOVE
REMEXE – CANARIOS DO REINO
SEI QUE NÃO DÁ – MAGNIFICOS
SOLIDÃO – LAGOSTA BRONZEADA
TE AMAR TE AMAR – CAPITAL DO SOL
VIVO POR ELA – CHEIRO DE MENINA

DOWNLOAD

Baixar No FreakShare Baixar No Filefactory
Baixar No Hotfile Baixar No Ziddu
Baixar No Extabit Baixar No X7
Baixar No MegaUpload



Baixar No Uploading








FORRÓ DAS ANTIGAS • Essencial 2cds

Tamanho do Arquivo |153MB
Genero : FORRÓ
REPLETO DE GRANDES SUCESSOS QUE MARCARAM ÉPOCAS POR TODO BRASIL

Lista de Musicas:
01. Baby Som – Esperando voce
02. Baby Som – Meu grande amor
03. Banda Aveloz – Sonho de amor
04. Banda Libanos – Tarde demais
05. Banda Metropole – Eu te dei o meu amor
06. Brucelose – Adoro amar voce
07. Brucelose – Sede de te amar
08. Brucelose – Te amo demais
09. Calcinha Preta – Onde o sonho mora
10. Capim com Mel – Eclipse total
11. Capim com Mel – Telefona-me
12. Capital do Sol – Nossa Cancao
13. Capital do Sol – Pra gente voltar
14. Capital do Sol – Te amar, te amar
15. Capital do Sol – Viajar no teu ceu
16. Capital do Sol – Voltando no tempo
17. Cavalo de Pau – Amor e dor
18. Caviar com Rapadura – Meu novo amor
19. Eliane – Brilho da Lua
20. Eliane – Amor ou Paixao
21. Forro Legal – Voce marcou demais a minha vida
22. Forro Mania – Eu amo amar voce
23. Forro Mania – Flor de Lis 01. Katia di Troia – Vontade doida
02. Katia di Troia – Solidao
03. Katia di Troia – Preciso do teu amor
04. Katia di Troia – Onde anda voce
05. Katia di Troia – Sem voce
06. Katia di Troia – Grande paixao
07. Katia di Troia – Vejo voce
08. Limao com Mel – Anjo querubim
09. Limao com Mel – Beija Flor
10. Limao com Mel – Longe de voce
11. Limao com Mel – Pertinho de voce
12. Limao com Mel – Um sonho de amor
13. Limao com Mel – Sonho Encantado
14. Magnificos – Apaixonada
15. Magnificos – Meu tesao e voce
16. Mastruz com Leite – Anjo da guarda
17. Mastruz com Leite – Meu vaqueiro, meu peao
18. Mastruz com Leite – Noite fria
19. Mel com Terra – Eu, voce e o amor
20. Noda de Caju – Lindos momentos
21. Noda de Caju – Meu vicio
22. Noda de Caju – Nao da pra esperar
23. Noda de Caju – So quero voce
24. Noda de Caju – Tanto amor
DOWNLOAD

Baixar No Hotfile Baixar No Uploading
Baixar No Filefactory Baixar No Filesonic
Baixar No MegaUpload Baixar No Extabit


FORRÓ DAS ANTIGAS • Essencial – CD 01


Tamanho do Arquivo |78MB
Genero : Forró
• REPLETO DE GRANDES SUCESSOS QUE MARCARAM ÉPOCAS POR TODO BRASIL •


Lista de Musicas:
  01. Baby Som – Esperando voce
02. Baby Som – Meu grande amor
03. Banda Aveloz – Sonho de amor
04. Banda Libanos – Tarde demais
05. Banda Metropole – Eu te dei o meu amor
06. Brucelose – Adoro amar voce
07. Brucelose – Sede de te amar
08. Brucelose – Te amo demais
09. Calcinha Preta – Onde o sonho mora
10. Capim com Mel – Eclipse total
11. Capim com Mel – Telefona-me
12. Capital do Sol – Nossa Cancao
13. Capital do Sol – Pra gente voltar
14. Capital do Sol – Te amar, te amar
15. Capital do Sol – Viajar no teu ceu
16. Capital do Sol – Voltando no tempo
17. Cavalo de Pau – Amor e dor
18. Caviar com Rapadura – Meu novo amor
19. Eliane – Brilho da Lua
20. Eliane – Amor ou Paixao
21. Forro Legal – Voce marcou demais a minha vida
22. Forro Mania – Eu amo amar voce
23. Forro Mania – Flor de Lis


DOWNLOAD



Baixar No Hotfile Baixar No Sharingmatrix
Baixar No Filefactory Baixar No Extabit
Baixar No MegaUpload Baixar No FreakShare








20 Super Sucessos – Forró Music



01- Me usa – Magníficos
02- Toda sua – Limão com Mel
03- Te amo demais – Brucelose
04- Procura – Capim com Mel
05- Você quer dançar (Do you wanna dance) – Sedução
06- Meu vício – Noda de Cajú
07- Diz que ainda me ama – Pimenta do Reino
08- Sei que vou te amar – Brucelose
09- Amor meu grande amor – Sedução
10- O homem ideal – Magníficos
11- Foi assim – Capim com Mel
12- Alguém que espero – Noda de Cajú
13- Doce pecado – Brucelose
14- Fantasias – Limão com Mel
15- Me faz sonhar – Capim com Mel
16- Escravo do ciúme – Sedução
17- Me pega, me beija, me leva – Pimenta do Reino
18- O dia nascendo – Brucelose
19- O bom de cama – Pimenta do Reino
20- Não chore por mim – Sedução



DOWNLOAD

Baixar No FreakShare Baixar No Kewlshare
Baixar No X7 Baixar No Ziddu
Baixar No Uploading Baixar No Zshare
Baixar No MegaUpload Baixar No Rapidshare
Baixar No Hotfile Baixar No depositfiles




Forró das Antigas (Antigos Sucessos de Forró ao vivo)



FORRO AO VIVO NO PE DO OUVIDO VOL 01 - 7009913 ( CD )
Informações:   Essa seleção é pra quem gosta de forró antigo, mas também pra quem curte músicas ao vivo. Com certeza ao vivo é bem melhor…
Pode ouvir que é de qualidade.


border="0"


OU


Bonde do Forró Show de 2 horas de sucessos


Bonde do Forró é uma banda de forró do estado de São Paulo, surgiu em 2003. O Bonde do Forró é muito conhecido por tocar músicas de Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano entre outros, e os Integrantes do Bonde do Forró Possuem o mesmo timbre de voz desses cantores.

01 apresentação, dj maluco e aladin
02 mulher do vuco-vuco
03 olha eu aí
04 tem nada haver
05 pra não pensar em você
06 lábios divinos
07 dança do ventre
08 abre o som
09 me libera
10 sorriso bonito
11 mariane
12 ligação fora de área
13 coração está em pedaços
14 só quero te dizer
15 sofendo de amor
16 do jeito que a moçada gosta
17 por um minuto
18 eu nasci pra amar você
19 te amar foi ilusão
20 saudade de nós dois
21 água que passarinho que não bebe
22 zuar é beber
23 senta que é de menta



DOWNLOAD
Baixar No FreakShare Baixar No Kewlshare
Baixar No Uploading Baixar No Ziddu
Baixar No MegaUpload Baixar No Rapidshare
Baixar No Hotfile Baixar No depositfiles
Tamanho do Arquivo |63MB

Um comentário:

  1. olá, haveria a possibilidade da repostagem do cd 20 Super Sucessos – Forró Music? pois nenhum dos links para donwload está funcionado
    meu email para contato é wilton.neves84@hotmail.com

    desde já agredeço !!

    ResponderExcluir

Aqui você ficará informado sobre os principais acontecimentos do meio forrozeiro e da música popular nordestina. Por: (Dennys Xavier) Designer e Artista Plastico.